AVISO LEGAL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE





Este é um blog de propósitos estritamente culturais, sem fins lucrativos, sem patrocinadores, feito por e para os apaixonados pelo gênero musical denominado Neue Deutsche Welle, cobrindo um período específico entre os anos 1979 e 1985, apresentando artistas em sua grande maioria da Alemanha. O objetivo principal do blog é a preservação histórica e divulgação no Brasil deste gênero musical que está extinto.

Áudio

Muitas das músicas apresentadas são cedidas ao blog diretamente pelos artistas. Os samples de áudio são editados e não ultrapassam trinta segundos. O podcast é editado previamente e não é apresentado ao vivo, não sendo disponibilizado para download.

Vídeo

Os vídeos são hospedados no YouTube, no canal NewWaveGermany80s.

Imagem

As imagens apresentadas nas páginas do blog são provenientes de kits de imprensa dos artistas ou enviadas por patrocinadores de eventos, além de material privado que nos são cedidos por colecionadores. Não existe um meio pelo qual possamos nos certificar se a foto ou imagem pertence ao colecionador que a enviou, por isso removeremos imediatamente qualquer imagem que possa violar os direitos autorais de terceiros.

Texto

As letras de música estão disponíveis apenas para leitura. As postagens do blog são baseadas em rigorosa pesquisa sobre os temas apresentados.

Demais Conteúdos

Nenhum material deste blog é disponibilizado para download. Qualquer conteúdo que esteja no blog que viole os direitos autorais será prontamente removido. Para tal, pedimos que a parte envolvida entre em contato (waldemarluz@gmail.com) nos informando o título da postagem e o nome do arquivo em questão.

Créditos

Concepção: Waldemar Luz
Blog criado no Wordpress e hospedado no Blogger
Áudio armazenado no DivShare e vídeos embedados do YouTube
Licença Creative Commons 3.0





NDW-Online / New Wave Alemão
Copyright © 2012-2022 por Waldemar Luz
Todos os direitos reservados